Pular para o conteúdo principal

Simplesmente mulher

Translate

Nossa redenção se aproxima






Oh livro bendito! Oh livro de vida eterna! Amada por alguns e odiada por muitos, a palavra de Deus nos dá esperança para esperarmos dias melhores, não falo de dias melhores na terra, mas de um dia eterno prometido em Apocalipse; o dia em que não haverá lágrimas, nem doenças, só haverá Cristo e sua noiva em união eterna. Em tempos de lutas, ninguém melhor que Cristo Jesus para acalmar nossos corações. Ninguém no mundo saberá o que significa união com Cristo e paz em meio à guerra se primeiro não encontrar o verdadeiro caminho, o verdadeiro tesouro.

Muitas vezes me perguntei por que comigo, ou por que na minha casa; outras vezes fiquei em silêncio, sem saber se era silêncio de decepção ou apenas de tristeza. O que é certo é que nunca vi outro caminho, era só levantar os olhos para os montes e ver que além dele ninguém mais, na ausência dele nada faria mais sentido, verdadeiramente quando conheci a Cristo foi um caminho sem volta, fiquei perdida nas palavras de vida eterna. Aprendi no livro a esperar pelo Cristo, a ter paz em suas promessas.

Os últimos acontecimentos nos deixam alerta, devemos tomar as medidas necessárias, porém sabemos que há coisas inevitáveis. Debaixo do sol todas as coisas acontecem a todos, entretanto nada de desespero: Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima”. (Lc. 21:28). Aleluia! Maranata! Vem, Senhor Jesus!


Comentários

SIMPLESMENTE MULHER: O DESFIO DE SER CRISTÃ

Seguir

Postagens mais visitadas deste blog

“(...) De toda palavra que sai da boca de Deus”

  Acredito que você já tenha ouvido esse versículo em algum momento de sua vida, mas talvez, assim como eu, ainda não tenha parado para analisar o que realmente significa viver com a palavra liberada por Deus a nosso respeito. No novo testamento, Jesus lutou contra satanás citando esse versículo, podemos encontrar a mesma passagem em Deuteronômio 8: 2-4: “ Lembre-se de como o Senhor, o seu Deus, os conduziu por todo o caminho no deserto, durante estes quarenta anos, para humilhá-los e pô-los à prova, a fim de conhecer suas intenções, se iriam obedecer aos seus mandamentos ou não.  Assim, ele os humilhou e os deixou passar fome. Mas depois os sustentou com maná, que nem vocês nem os seus antepassados conheciam, para mostrar-lhe que nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca do Senhor . As roupas de vocês não se gastaram e os seus pés não incharam durante esses quarenta anos”. Durante quarenta anos, o povo foi guiado por Deus em meio ao deserto, o S...