Pular para o conteúdo principal

Simplesmente mulher

Translate

Tudo que posso dizer hoje

 




Existe tanta dor silenciada no mundo, tanta lágrima que caiu sem nenhuma palavra pra acompanhar. Não que faltassem palavras, elas só não conseguiram sair, e as poucas que escaparam pela garganta, saíram em forma de grito.

Eu sinto muito, sinto muito mesmo, por cada mãe que perdeu o filho, por cada filho que perdeu a mãe, por cada filho que perdeu o pai, por cada dono que amava seu cachorrinho, seu gatinho, eu sinto muito por esta vida que está aí fora. Depois da queda só restou isso aí que você pode ver, dor e sofrimento por todos os lados. Sinto muito, meu Deus, por meus erros. Sinto muito, meu Deus, pelo erro de meus companheiros de jornada. Sinto muito pelo pecado de Adão.

Se me for permitido fazer um pedido, eu gostaria que tudo isso tivesse fim, eu gostaria que você voltasse o mais rápido possível e restaurasse tudo outra vez, como no começo, assim eu terei uma eternidade, não para sentir muito como sinto agora, mas para viver, viver no sentido mais puro, mais alegre, mais feliz.

Por enquanto, eu sinto muito, meu Deus, só estou preparada para morrer, nunca para perder alguém.

Comentários

SIMPLESMENTE MULHER: O DESFIO DE SER CRISTÃ

Seguir

Postagens mais visitadas deste blog

7 motivos para não dizimar

  1.      Não devolva o dízimo e nem oferte para ser abençoado, dizime e oferte se você entende que essa disponibilidade é um princípio bíblico não uma obrigação. Abraão dizimou antes da lei, a lei estabeleceu os dízimos e ofertas, a igreja primitiva praticava ambos com regularidade e generosidade sem fazer disso uma carga, confira: “Lembrem-se: aquele que semeia pouco também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura também colherá fartamente. Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria”. ( 2 Coríntios 9:6-7 ). "Não julguem e vocês não serão julgados. Não condenem e não serão condenados. Perdoem e serão perdoados. Deem e será dado a vocês: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês". (Lucas 6: 37-38). Não é questão de céu ou inferno, é liberalidade, se Deus me abençoa, tenho alegria em abençoar os filhos ...