Pular para o conteúdo principal

Simplesmente mulher

Translate

Mais um mês de maio

 


Em maio de 2019, senti Deus me sacudir e jogar no chão. Quatro anos se passaram e ainda sinto que não consegui juntar todos os meus pedaços. Há processos em nossas vidas que não apresentam uma razão específica ou pelo menos não conseguimos ver.

Eu sabia que a Mírian estava quebrando dentro de mim, literalmente, e tudo o que eu podia fazer era orar, pedir ajuda a Deus para suportar aquele momento, eu não ajoelhava porque o estado de oração era constante, em todo o tempo: “Senhor, tem uma criança quebrando aqui e uma mãe em pedaços, tem misericórdia de mim, me ajuda, me ajuda, me ajuda...”, eu chorava horas pedindo ajuda a Deus. Aguentamos os meses todos que tivemos que suportar.

O que tenho para dizer neste mês é que há coisas que você vai aguentar, embora pense que não seja possível, mesmo que acredite que não deveria, mas você vai ter que enfrentar. Como quem já passou por veredas espinhosas, lhe aconselho a aguentar sem murmurar, orando, orando em todo tempo, pedindo ajuda a quem pode te ajudar, como diz certo hino, há momentos em que as pessoas não podem ajudar, ninguém pode nos levantar, se seu mundo estiver em pedaços, chama Jesus, uma hora ele aparece e acalma a tempestade, ainda que você esteja tremendo de medo dentro do barco, confie nele, acredite que ele sabe o que faz.

Comentários

SIMPLESMENTE MULHER: O DESFIO DE SER CRISTÃ

Seguir

Postagens mais visitadas deste blog

“(...) De toda palavra que sai da boca de Deus”

  Acredito que você já tenha ouvido esse versículo em algum momento de sua vida, mas talvez, assim como eu, ainda não tenha parado para analisar o que realmente significa viver com a palavra liberada por Deus a nosso respeito. No novo testamento, Jesus lutou contra satanás citando esse versículo, podemos encontrar a mesma passagem em Deuteronômio 8: 2-4: “ Lembre-se de como o Senhor, o seu Deus, os conduziu por todo o caminho no deserto, durante estes quarenta anos, para humilhá-los e pô-los à prova, a fim de conhecer suas intenções, se iriam obedecer aos seus mandamentos ou não.  Assim, ele os humilhou e os deixou passar fome. Mas depois os sustentou com maná, que nem vocês nem os seus antepassados conheciam, para mostrar-lhe que nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca do Senhor . As roupas de vocês não se gastaram e os seus pés não incharam durante esses quarenta anos”. Durante quarenta anos, o povo foi guiado por Deus em meio ao deserto, o S...