Pular para o conteúdo principal

Translate

Gerando novamente

 

16Mas regozijem-se e alegrem-se em ti todos os que te buscam; digam sempre aqueles que amam a tua salvação: "Grande é o Senhor!" 17Quanto a mim, sou pobre e necessitado, mas o Senhor preocupa-se comigo. Tu és o meu socorro e o meu libertador; meu Deus, não te demores! (Salmos 40).

Quem passou pelo vale da morte e deixou alguém lá, vai entender o que passamos há cinco anos, não foi nada fácil, viver dia após dia situações que mãos humanas não podiam resolver, não sei porquê, mas precisamos viver aqueles dias com nossa bebê e precisamos vivê-los sabendo que o Senhor estava usando pessoas limitadas para escrever uma história junto conosco.

Estamos gerando novamente e odeio quando me dizem: “vocês têm que ter fé”, se não tivéssemos nem tentaríamos de novo, temos problemas genéticos e sabemos que as chances são de 50% de vivermos novamente um vale, estamos pedindo a Deus que dessa vez vivamos águas tranquilas com óleo de alegria sobre nossas cabeças. Não depende de quanta fé temos, nem do quanto pensamos “positivo”, não depende de merecimento, filhos são herança, não é uma escolha nossa, dependemos apenas da vontade de Deus, dos planos que ele tem para nós.

Então estamos esperando pacientemente pelo Senhor, confiando de todo o coração de que ele sabe o que precisamos viver, de que ele se importa conosco, de que ele sempre vem ao nosso socorro. Isso não é falta de fé, pelo contrário, é a confiança inabalável de que Deus tem todo poder para interferir como queira em nossas vidas, mas de que ele não é obrigado a fazer porque nosso entendimento sobre qualquer coisa é limitado por tempo e espaço, o dele não, assim ele sabe melhor que ninguém os porquês de cada detalhe da nossa história, talvez gerar seja nossa prova de fé.

Na verdade, gerar sempre é uma prova de fé, o mundo diz que você não deve, as feministas ditam que não devemos, nossos medos dizem que não podemos, mas Deus diz que tem herança para nós e de que ele socorre nas aflições da vida, então não tenha medo, sofrer faz parte da história humana, mas não é toda a história, o fim da humanidade restaurada em Cristo é a vida eterna, vida no sentido mais profundo, mais abundante e mais real que qualquer um possa imaginar, verei Mírian novamente, verei meu segundo bebê, mesmo que não tenha conhecido, verei o que espero agora aqui e o verei eternamente em uma vida que é a única vida no sentido pleno da palavra.

 Apoie nossa página, compre nosso e-book: https://amzn.to/47F7y2w

Comentários

  1. E verdade passar por uma vale assim ,ou ter um filho especial não e falta de fé e precisamos passar ,não sabemos o por que mais Deus um propósito em nossas vidas 🙏🏽

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seguir

Postagens mais visitadas deste blog

Pela porta da frente

  Há doze dias me sentei na recepção da maternidade com duas malas e um bebê conforto com o precioso presente dentro, nossa segunda filha, de súbito veio o choro descompassado ao lembrar da primeira vez, do nosso primeiro amor. Há seis anos, na mesma ocasião, eu saía sozinha da maternidade e deixava meu tesouro internada, depois de dois meses, eu saía do hospital infantil pela porta dos fundos carregando um caixão. Na segunda vez, saímos pela porta da frente, não com a sensação de quem venceu, mas com a alegria de quem recebeu misericórdia, de quem recebeu mais do que merecia, mais do que pediu. Só quem já saiu de braços vazios de uma maternidade pode entender o tamanho da alegria e da saudade que senti ao sair dessa vez com nossa bebê. Alguns perguntam, “qual a emoção dessa vez?”, lhes direi que é um misto de saudade e de contentamento, saudade porque não terei mais a chance de estar com nossa Mírian aqui, também de alegria por ver a vida seguir com a oportunidade de educar a Ma...