Pular para o conteúdo principal

Simplesmente mulher

Translate

O cuidado amoroso de Deus


Há coisas que pedimos a Deus, às vezes não era exatamente aquilo que gostaríamos de pedir, todavia como é difícil entender o próprio coração, falamos sobre o que pensamos ser o melhor que poderia acontecer. Uma das coisas mais importantes que tenho aprendido, apesar da minha relutância carnal, é que Deus sabe o que é melhor para mim, não somente sabe como lhe agrada fazer o melhor para mim e tudo devido ao seu grande amor.

É incrível o modo que Deus tem de nos levar a determinados lugares e é mais incrível ainda como Deus fala conosco sem precisar usar palavra nenhuma. As coisas vão acontecendo e é como se você ouvisse Deus falar: “Vá por este caminho”, “Sabe aquela oração?! Estou respondendo agora.” Isso me faz descansar nas providências divinas, Deus não me deixou sozinha, talvez naquele momento em que estive ansiosa e preocupada não fosse o tempo certo. Não me perderei, Deus sempre estará a me levar para o caminho e pelo caminho que lhe apraz.

Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós”. (João 14:18). Glória a Deus! Tenho conforto em Cristo e mesmo quando as coisas parecem desfavoráveis, vejo o cuidado de Deus em todos os detalhes. Você também está firme em Cristo e em suas promessas?

Comentários

SIMPLESMENTE MULHER: O DESFIO DE SER CRISTÃ

Seguir

Postagens mais visitadas deste blog

“(...) De toda palavra que sai da boca de Deus”

  Acredito que você já tenha ouvido esse versículo em algum momento de sua vida, mas talvez, assim como eu, ainda não tenha parado para analisar o que realmente significa viver com a palavra liberada por Deus a nosso respeito. No novo testamento, Jesus lutou contra satanás citando esse versículo, podemos encontrar a mesma passagem em Deuteronômio 8: 2-4: “ Lembre-se de como o Senhor, o seu Deus, os conduziu por todo o caminho no deserto, durante estes quarenta anos, para humilhá-los e pô-los à prova, a fim de conhecer suas intenções, se iriam obedecer aos seus mandamentos ou não.  Assim, ele os humilhou e os deixou passar fome. Mas depois os sustentou com maná, que nem vocês nem os seus antepassados conheciam, para mostrar-lhe que nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca do Senhor . As roupas de vocês não se gastaram e os seus pés não incharam durante esses quarenta anos”. Durante quarenta anos, o povo foi guiado por Deus em meio ao deserto, o S...