Pular para o conteúdo principal

Simplesmente mulher

Translate

Quando Cristo for meu pastor

 

Quando Cristo for meu pastor, não andarei preocupado com o amanhã, porque confiarei que ele proverá o que for necessário.

Quando Cristo for meu pastor, entenderei que a posse de minha vida pertence a ele, aceitarei tanto a batida do cajado quanto a provisão de alimento nutritivo.

Quando Cristo for meu pastor, meu coração não temerá o perigo do mundo, porque saberei que meu pastor estará ali para me defender dos lobos, ele não dorme na hora do perigo.

Quando Cristo for meu pastor, meu coração estará descansado, porque saberei que a força de cada dia virá sempre ao amanhecer, cada dia trará seu mal, porém o pastor, para cada dia, trará renovação de força com sua imensa graça.

Quando Cristo for meu pastor, não temerei o futuro, não me sentirei ansiosa por aquilo que ainda não aconteceu.

Quando Cristo for meu pastor, o pasto virá em segundo lugar, primeiro virá o pastor e o amor devoto que deverei ter por ele e pelos irmãos.

Quando Cristo for meu pastor, não murmurarei quando as tempestades vierem, quando as circunstâncias mudarem.

Quando Cristo for meu pastor, andarei segundo a vontade dele, pelos caminhos que ele escolheu, ficarei no aprisco que ele proveu.

Quando Cristo for meu pastor, obedecerei em amor, servirei em amor.

Quando Cristo for meu pastor, ele também será meu tesouro, meu senhor, meu Deus.

Quando Cristo for meu pastor, a palavra não parecerá ofensiva a meus ouvidos.

Quando Cristo for meu pastor, viverei, verdadeiramente viverei.

 

O Senhor é o meu pastor, de nada terei falta. (Sl. 23:1)

 

Comentários

Postar um comentário

SIMPLESMENTE MULHER: O DESFIO DE SER CRISTÃ

Seguir

Postagens mais visitadas deste blog

“(...) De toda palavra que sai da boca de Deus”

  Acredito que você já tenha ouvido esse versículo em algum momento de sua vida, mas talvez, assim como eu, ainda não tenha parado para analisar o que realmente significa viver com a palavra liberada por Deus a nosso respeito. No novo testamento, Jesus lutou contra satanás citando esse versículo, podemos encontrar a mesma passagem em Deuteronômio 8: 2-4: “ Lembre-se de como o Senhor, o seu Deus, os conduziu por todo o caminho no deserto, durante estes quarenta anos, para humilhá-los e pô-los à prova, a fim de conhecer suas intenções, se iriam obedecer aos seus mandamentos ou não.  Assim, ele os humilhou e os deixou passar fome. Mas depois os sustentou com maná, que nem vocês nem os seus antepassados conheciam, para mostrar-lhe que nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca do Senhor . As roupas de vocês não se gastaram e os seus pés não incharam durante esses quarenta anos”. Durante quarenta anos, o povo foi guiado por Deus em meio ao deserto, o S...