Pular para o conteúdo principal

Simplesmente mulher

Translate

Quando Cristo for meu pastor

 

Quando Cristo for meu pastor, não andarei preocupado com o amanhã, porque confiarei que ele proverá o que for necessário.

Quando Cristo for meu pastor, entenderei que a posse de minha vida pertence a ele, aceitarei tanto a batida do cajado quanto a provisão de alimento nutritivo.

Quando Cristo for meu pastor, meu coração não temerá o perigo do mundo, porque saberei que meu pastor estará ali para me defender dos lobos, ele não dorme na hora do perigo.

Quando Cristo for meu pastor, meu coração estará descansado, porque saberei que a força de cada dia virá sempre ao amanhecer, cada dia trará seu mal, porém o pastor, para cada dia, trará renovação de força com sua imensa graça.

Quando Cristo for meu pastor, não temerei o futuro, não me sentirei ansiosa por aquilo que ainda não aconteceu.

Quando Cristo for meu pastor, o pasto virá em segundo lugar, primeiro virá o pastor e o amor devoto que deverei ter por ele e pelos irmãos.

Quando Cristo for meu pastor, não murmurarei quando as tempestades vierem, quando as circunstâncias mudarem.

Quando Cristo for meu pastor, andarei segundo a vontade dele, pelos caminhos que ele escolheu, ficarei no aprisco que ele proveu.

Quando Cristo for meu pastor, obedecerei em amor, servirei em amor.

Quando Cristo for meu pastor, ele também será meu tesouro, meu senhor, meu Deus.

Quando Cristo for meu pastor, a palavra não parecerá ofensiva a meus ouvidos.

Quando Cristo for meu pastor, viverei, verdadeiramente viverei.

 

O Senhor é o meu pastor, de nada terei falta. (Sl. 23:1)

 

Comentários

Postar um comentário

SIMPLESMENTE MULHER: O DESFIO DE SER CRISTÃ

Seguir

Postagens mais visitadas deste blog

Todos demitidos

  A melhor coisa de entrar para a “casa dos quarenta” é a liberdade que me dei de abrir mão, sem consciência pesada, de pessoas, negócios e situações que já não edificavam minha vida, abrir mão de coisas que só me traziam trabalho desnecessário e irritação. Se cheguei até aqui, realizei o que quis, com muito esforço conquistei o que passei a adolescência sonhando, de agora em diante não tenho motivos para gastar energia com pessoas e situações que certamente não irão fazer diferença nos próximos anos, se simplesmente durante quase quarenta anos o mesmo ciclo se repetiu de mentiras, frustrações, brigas, não há como esperar que algo vá mudar, então estou demitindo todos. Estão demitidos projetos que não possuem meu coração, investirei em coisas que ainda me fazem esquecer do relógio. Estou demitindo pessoas que sugam minhas energias com brigas e mentiras. Eu já não tinha, agora muito menos, estou demitindo “amigos” que estão comigo quando choro, mas quando me alegro viram as cos...