Pular para o conteúdo principal

Simplesmente mulher

Translate

Oração do mês de julho


 

Senhor, não há explicações ou perguntas, só agradecimentos.

 Muitas águas passaram sobre mim, passaram por dentro de mim, escorreram pelos meus olhos.

 Muitas lágrimas ainda se derramam, mas por outros motivos, agora são de contentamento, lágrimas de entendimento, são de aceitação.

Grandes coisas tens feito, algumas dolorosas e outras muito agradáveis, porém todas necessárias.

Que meus lábios te louvem, que minhas mãos te louvem, que meus pés te louvem, que minha alma te louve ao desejar só a ti.

Que meu coração tenha pressa para estar contigo e que meus desejos se alinhem a tua vontade.

Que eu corra para ti na bonança e na escassez, na alegria e na tristeza, e se eu cair, se estiver sozinha, que me sustentes no teu colo.

Que o senhor se revele para mim, que tenha misericórdia de mim enquanto eu existir, que lance luz sobre minhas trevas e aqueça meu coração.

Que o senhor lembre que sou pó e que escolha me amar, pois sou fraca e imatura, estou aprendendo, não sei andar sozinha.


Comentários

SIMPLESMENTE MULHER: O DESFIO DE SER CRISTÃ

Seguir

Postagens mais visitadas deste blog

“(...) De toda palavra que sai da boca de Deus”

  Acredito que você já tenha ouvido esse versículo em algum momento de sua vida, mas talvez, assim como eu, ainda não tenha parado para analisar o que realmente significa viver com a palavra liberada por Deus a nosso respeito. No novo testamento, Jesus lutou contra satanás citando esse versículo, podemos encontrar a mesma passagem em Deuteronômio 8: 2-4: “ Lembre-se de como o Senhor, o seu Deus, os conduziu por todo o caminho no deserto, durante estes quarenta anos, para humilhá-los e pô-los à prova, a fim de conhecer suas intenções, se iriam obedecer aos seus mandamentos ou não.  Assim, ele os humilhou e os deixou passar fome. Mas depois os sustentou com maná, que nem vocês nem os seus antepassados conheciam, para mostrar-lhe que nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca do Senhor . As roupas de vocês não se gastaram e os seus pés não incharam durante esses quarenta anos”. Durante quarenta anos, o povo foi guiado por Deus em meio ao deserto, o S...