Pular para o conteúdo principal

Simplesmente mulher

Translate

Pela porta da frente


 Há doze dias me sentei na recepção da maternidade com duas malas e um bebê conforto com o precioso presente dentro, nossa segunda filha, de súbito veio o choro descompassado ao lembrar da primeira vez, do nosso primeiro amor. Há seis anos, na mesma ocasião, eu saía sozinha da maternidade e deixava meu tesouro internada, depois de dois meses, eu saía do hospital infantil pela porta dos fundos carregando um caixão.

Na segunda vez, saímos pela porta da frente, não com a sensação de quem venceu, mas com a alegria de quem recebeu misericórdia, de quem recebeu mais do que merecia, mais do que pediu. Só quem já saiu de braços vazios de uma maternidade pode entender o tamanho da alegria e da saudade que senti ao sair dessa vez com nossa bebê. Alguns perguntam, “qual a emoção dessa vez?”, lhes direi que é um misto de saudade e de contentamento, saudade porque não terei mais a chance de estar com nossa Mírian aqui, também de alegria por ver a vida seguir com a oportunidade de educar a Maria.

A chegada de um filho não ocupa o lugar do outro, em alguns momentos reforça a falta, mas a chegada de outro filho é um sinal de que a esperança se renova no sentido de que algo de você vai estar além de você, os filhos são a continuação de um pouco da sua própria existência, são a oportunidade de ter para quem testemunhar dos feitos de Deus, são a misericórdia, são a herança que Deus bondosamente dá.

Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal. Salmos 127.

 

Comentários

  1. A paz do senhor minha querida e verdade a nossa verdadeira herança na terra é nossos filhos e claro a família pôr completo quê Deus abençoe grandemente essa nova fase da sua vida e do irmão Marcílio

    ResponderExcluir
  2. Pela porta da frente a melhor saida de uma mãe 🥹,Maria um presente do senhor confirmação da promessa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

SIMPLESMENTE MULHER: O DESFIO DE SER CRISTÃ

Seguir

Postagens mais visitadas deste blog

7 motivos para não dizimar

  1.      Não devolva o dízimo e nem oferte para ser abençoado, dizime e oferte se você entende que essa disponibilidade é um princípio bíblico não uma obrigação. Abraão dizimou antes da lei, a lei estabeleceu os dízimos e ofertas, a igreja primitiva praticava ambos com regularidade e generosidade sem fazer disso uma carga, confira: “Lembrem-se: aquele que semeia pouco também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura também colherá fartamente. Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria”. ( 2 Coríntios 9:6-7 ). "Não julguem e vocês não serão julgados. Não condenem e não serão condenados. Perdoem e serão perdoados. Deem e será dado a vocês: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês". (Lucas 6: 37-38). Não é questão de céu ou inferno, é liberalidade, se Deus me abençoa, tenho alegria em abençoar os filhos ...